sábado, 13 de outubro de 2018

Sigam-me e o meu coração imaculado conduzir-vos-á a Deus.




Evangelho de São Lucas 22,19-20: “Tomando o pão, deu graças, partiu-o e o deu aos discípulos, dizendo: "Isto é o meu corpo dado em favor de vocês; façam isto em memória de mim". Da mesma forma, depois da ceia, tomou o cálice, dizendo: "Este cálice é a nova união do meu sangue, derramado em favor de vocês.”

Evangelho de São João 3, 21: “Quem pratica a verdade caminha na luz.”


Os textos do blog foram escolhidas por Conceição para a sua própria meditação, para comemorar o centenário das aparições da Virgem Maria em Fátima, afastar  obstáculos que possam surgir na sua prática espiritual em prol de todos os seres. Possam estes textos ser úteis a todos os que buscam a luz.


A 27 de Novembro de 2001 o Dalai Lama visita o Santuário de Fátima, onde rezou. Uma da orações foi: “Que no nosso pais e no mundo em geral, não se oiça mais falar de doença, fome, guerra e outros sofrimentos. Que a espiritualidade, virtude e prosperidade cresçam sem cessar, que a saúde, a riqueza, a felicidade e as qualidades sejam eternas no nosso mundo.”
 
NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO DE FÁTIMA disse:

“Sigam-me e o meu coração imaculado conduzir-vos-á a Deus. Àqueles que tem uma ligação espiritual comigo, peço com as mãos juntas que rezem o terço todos os dias. Se o fizerem o beneficio será incalculável.”

Sem comentários:

Enviar um comentário